All Link Capas Personalizadas - Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A All Link garante seu produto?


É claro! Estamos 100% comprometido em fazer você feliz. Cada capa é verificada manualmente por um colaborador da equipe All Link antes do envio para garantir que você receba o melhor! Embora nos esforcemos para assegurar que a sua capa chegue em perfeitas condições, às vezes coisas ruins acontecem. Se você descobrir um defeito nos itens recebidos, tire fotos do defeito e entre em contato conosco imediatamente. Trabalharemos com você para garantir sua satisfação.


Se quiser devolver seus itens, envie-nos um email especificando o motivo da devolução, no prazo de 10 dias após o recebimento do pedido (de acordo com a data de entrega no registro de acompanhamento, se aplicável).


Para solicitar mais instruções sobre como devolver a sua encomenda, envie um email para contato@alllink.com.br . Retorna sem comunicação prévia com a gente não serão aceitos.


As devoluções feitas serão restituídas em seu formato de pagamento original. Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito/débito ou via conta bancária, o Pag Seguro (ou o provedor de serviços de pagamento com cartão de crédito) poderá exigir um tempo de processamento para gerar a transação de crédito com o seu banco.

Observe que os clientes são responsáveis por todas as taxas envolvidas na devolução de itens. Pacotes de devolução são de responsabilidade do cliente até serem recebidos pela nossa equipe. 

Portanto, aconselhamos que o cliente tome as precauções necessárias usando serviços registrados e rastreáveis ao retornar o pacote.


Ainda não está recebendo suas respostas? Envie um email a qualquer momento para contato@alllink.com.br. Você pode até mesmo falar conosco no Twitter, Instagram, Snapchat, watts zap ou no Facebook.

Newsletter

Cadastre-se e receba promoções